Páginas

Jamey Rodemeyer

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nesta altura do campeonato...(nuss nada a ver) Você deve estra se perguntando o que este ex-ser-vivo está fazendo aqui no blog, na realidade ele é só um pretexto para chamar a sua atneção, o que ele tem a ver com música? NADA, mas ele era um "Little Monster" e depois vamos chegar na "Mommy Mosnter" dele.


Então... Semana passada eu estava navegando na histórica rede social chama de Orkut, e vi uma comunida de com o nome "Sentiremos saudade Jamey Rodemeyer" (Fato que nenhum dos integrantes chegou a conhecer o menino), logo fiquei curioso pra saber quem era, então fui pesquisar em uns livros no Google, assisti uma reportagem em um site o qual não me lembro o nome, em que mostrava alguns vídeos "Tipo diário", do bendito menino, se você ainda não o conhecia, ele era um garoto de 14 anos, gay, que sofria bullying por sua sexualidade, ele postou numa rede social "Sempre digo as pessoas o quanto sofro bullying, mas elas não me ouvem, o que tenho que fazer para elas me ouvirem?". Sacou? O menino se matou, e nem viveu pra saber que a Lady Gaga cantou uma músoca para ela, agora... Se começar a aparecer "Little Monsters" morrendo pelo mundo, você já sabe a razão, sem perder o foco, eu queria chamar atenção de vocês para o detalhe... Eu sinceramente não estou me lichando pro menino(Eu não conhecia), mas a situação dele merece um pouco mais de atenção! Hoje em dia bullying está na moda, na minha época era "Levar desafouro pra casa", mas agora a coisa está séria, e nem estou puxando pro lado do homossexualismo, mas Bullying em geral... se você pratica, pare! Século XXI tudo avança mas a cabeça de muitos está na pré-história, na própria bíblia Deus dá Livre arbítrio às pessoas, se ela está errada ou certa quem julga é ele, não você, pense nisso! Esse é meu recadinho.

Beijinho beijinho Gossip Girl G.Gomes

Ahh, já ia esquecendo da Lady Gaga, então ela homenageou o garoto, saca só!



 
Vira Disco | by TNB ©2010 | Redator Geral: @biel_gomez