Páginas

Adeus ao próprio talento!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"They tried to make me go to rehab but i said: No, no, no!"


  Recentemente tivemos uma terrível notícia, a morte de Amy Winehouse, muitas pessoas não se importaram, alegando não ser um fan da Amy, a questão a tratar aqui não é a Amy, mas sim o talento que ela tinha, com certeza a diva não morreu, assim como Elvis Presley também não, são os tipos raros de cantores que ficam imortalizados na história!
  Quando vamos ouvir uma voz tão marcante outra vez? Claro, que os críticos, jornais e tabloides em geral destruíam a imagem da cantora enquanto viva, desvalorizando aquilo que ela tinha de bom, e com a sua morte, claro! Um choque para todos, e de repente eram todos admiradores da Amy.
  Durante a carreira concorreu à 29 prêmio e só perdeu 7. Esta é uma prova óbvia de que ela tinha o Jazz no sangue, até porque era de cultura de sua família. Por falar na tal, Amy nasceu em um bairro do subúrbio de Londres, onde morou com o pai Mitchel Winehouse, a mãe Janis, e o irmão Alex Winehouse.

  Começou a cantar com 10 anos, mas seu sucesso mesmo veio aos 20, quando lançou seu primeiro álbum, Frank, em seguida Back to black, Que rendeu 5 prêmios a cantora! e 13 milhões de cópias vendidas em todo mundo.
  Daí em diante o consumo excessivo de álcool e drogas se encarregou de estragar um futuro brilhante e muito mais duradouro!

Adeus Amy.! 
 
Vira Disco | by TNB ©2010 | Redator Geral: @biel_gomez