Páginas

Lady Louca

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Olá! Se você é um fan da Lady-Gaga não prossiga! Para depois não xingar o dono do blog...

Agora que o recado está dado vamos ao que interessa...
Analise as seguintes imagens...
 


Vamos começar a humilhação analise! Quem lembra o numero de visualizações do clipe Bad Romance? 415.295.369 ... E Born this way? 77.331.226 "Queda Considerável"

Não vai ser difícil explicar par vocês caros leitores, o motivo dessa queda de visualizações, o motivo é que o rostinho quase bonito da Velha-Gaga, se transformou em um retrato de tristeza, e desilusão, na minha opinião ela tentou ser o escândalo, mas escandalizou demais. No incio da fama a Gaga era   um astro pop que lutava contra homofobia (uma causa plausível), mas e agora? Eu realmente procuro palavras para descrever o quão decepcionado fiquei ao ver o clip Born thos way, nunca fui um "little monster" mas como um bom internauta verifiquei o clip no dia de lançamento, e pensei, o que a letra da música tem relacionado a esse obscurismo na tela do meu computador?

"I'm beautiful in my way cause God makes no mistakes, I'm on the right track baby, I was Born this way"

Ouço isso com a cena de uma mulher retirando um arma de sua genitália! Com chifres na testa, e uma caveira desenhada em seu rosto! Só não vê quem é cego! Ela está apelando para o seu gênio do mal. Eu nem me atrevi a assistir "The edge of Glory" ou "Yoüand I". E não pretendo PERDER sequer um minuto assistindo.

Agora se você é um fan que leu isso, nem comenta embaixo.
 
Vira Disco | by TNB ©2010 | Redator Geral: @biel_gomez